Suplementos para emagrecer

0
17

O grande erro das pessoas que querem emagrecer é pensar que existe alguma dieta milagrosa que não fará danos ao organismo ou não lhe deixará fraca. Toda dieta traz um choque ao organismo, principalmente a dieta Paleolítica e dukan, além da detox. Entretanto, o grande segredo é manter uma alimentação equilibrada, praticar exercícios físicos regularmente e complementar suas refeições com suplementos que podem acelerar o metabolismo e aumentar os gastos energético e calórico do corpo.

Se você quer perder alguns quilos, você precisa estar preparada para abdicar-se de certos alimentos mais especificamente para que seu corpo reaja corretamente com os nutrientes dados. Assim, você evita uma pele flácida, acúmulo de gordura abdominal e o efeito sanfona (que tanto acontece).

Por isso que os suplementos são aqueles “alimentos” que irão ajudar a emagrecer, dando as vitaminas necessárias para o corpo corresponder e começar a jornada para perder alguns quilinhos. No começo a perda de peso pode ser rápida, porém o que vale é a manutenção do peso atingido. Então, é bom você também controlar a ansiedade e começar a ser disciplinada (o) para ter foco e determinação. Alguns mandamentos básicos para quem quer emagrecer. São cinco, veja:

--- continua depois da publicidade ---
  • Evite comer frituras;
  • Evite beber refrigerante;
  • Evite comer alimentos industrializados;
  • Evite comer doces;
  • Beba muita água;

Vamos aos suplementos para emagrecer

Termogênicos: existem suplementos específicos que aceleram o metabolismo do organismo fornecendo energia por meio da queima calórica. Mesmo que os termogênicos possam ser encontrados em diversos alimentos naturais, há cápsulas para aumentar o desempenho dessa propriedade. Você conhece algum deles: Lipo 6 Black, Roxy Lean, Super HD Cellucor, Cafeína da Growth Supplements, Therma Pro Hardcore, Sineflex? O óleo de coco, por exemplo, é um termogênico natural e é geralmente utilizado no preparo das refeições, substituindo o óleo de cozinha. Aliás, o óleo de coco também controla e gerencia os níveis de colesterol no sangue.

Óleo de cártamo: uma das grandes queixas das mulheres, principalmente, é aquela gordura localizada na cintura. Se você está tendo dificuldade em eliminá-la, experimente o óleo de cártamo como suplemento para acelerar a queima de gordura e ainda por cima diminuir o aparecimento das famosas e temidas celulites.

CLA: outro suplemento que ajuda você a emagrecer é o CLA. Como promove um excelente gasto energético quando consumido, o CLA também é responsável por diminuiu a taxa de triglicérides e insulina em nosso organismo, melhorando o funcionamento e a absorção dos nutrientes que são recebidos.

L-carnitina: o colesterol HDL é aquele que é considerado ‘bom’ ao organismo e o suplemento L-carnitina promove maior índice dessa composição. Mas não só isso. Esse suplemento utiliza gordura do corpo para queimar calorias e proporcionar energia ao organismo durante o dia e durante a prática de atividades físicas.

Para quem busca um corpo saudável e uma boa forma, os suplementos são grandes aliados para você atingir seu objetivo. Mas é bastante recomendável que você tenha acompanhamento médico para que seu corpo aceite a ingestão desses nutrientes.

Beba muito líquido e perca uns quilinhos extras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here