Dietas feitas por famosos

0
36

Não são só as mulheres (e homens) normais que se matam para emagrecer e fazer todas as dietas possíveis e inimagináveis para conseguir um corpo escultural, do jeito que tanto sonham. Mesmo que as dietas não sejam recomendadas por serem muito restritivas e radicais, na maioria das vezes, oferece a perda de peso rápido, deixando muitas mulheres, e homens, felizes.

Você sabia que os famosos também fazem dieta? E correm atrás do prejuízo? Enfiar o pé na jaca e se deliciar com guloseimas não são apenas atitudes feitas por pessoas normais. Os famosos, celebridades, atores e atrizes que você tanto gosta já se preocuparam com o peso e ainda fazem muitas dietas para ter o corpo em dia.

Confira algumas dietas feitas por famosos

--- continua depois da publicidade ---

Dieta Dukan

Kate Middleton, Penélope Cruz e Jennifer Lopez são alguns dos nomes de famosas que já fizeram a Dieta Dukan e emagreceram muito rapidamente. A Dieta Dukan é uma das dietas mais radicais e restritivas porque na primeira fase você só pode se alimentar com proteínas, e mais nada. O que ajuda a intensificar o resultado é a complementação com exercício físico bem leve, como a caminhada. Com a Dieta Dukan você emagrece 1 kg por dia e esse 1 kg fará muita diferença para você e sua saúde.

Além disso, quando você chegar ao peso que sempre sonhou, você pode voltar à alimentação normal, sempre estabelecendo um dia de manutenção para limpar o organismo. Mas, cuidado! É preciso ter disciplina e determinação para seguir à risca a dieta para que realmente você emagreça.

Dieta Detox

Muitas famosas fizeram essa dieta após o carnaval, afinal, quem se alimenta de forma regrada durante o carnaval? Pois bem. A dieta detox é uma das queridinhas de famosos como Ivete Sangalo, Kéfera, Poliana Aleixo, Angélica, celebridades que queiram perder peso e eliminar as toxinas acumuladas de alimentação inadequada, principalmente se você gosta de alimentos industrializados, e também para desinchar a barriga.

Consistindo em uma dieta bastante líquida e repleta de fibras e frutas, faça essa dieta por cinco dias e é possível eliminar nada mais nada menos do que 3 quilos. Depois, é recomendável que você faça uma reeducação alimentar para não acontecer o efeito sanfona, por exemplo, muito comum.

Dieta dos Pontos ou das Notas

Mesmo que a dieta dos pontos seja a melhor dieta que você precisa fazer, afinal, ela não é restritiva quanto possa parecer, porque consiste em se alimentar diariamente atingindo os pontos necessários. A dieta das Notas segue a mesma linha, em que você precisa atingir 500 pontos (notas) diariamente. A atriz Carolina Dieckmann já fez e conseguiu enxugar seu peso e tonificar o corpo.

Dieta da papinha de neném

Jennifer Aniston, Mirella Santos e Madonna, já fizeram a dieta da papinha de neném, em que você precisa se alimentar com papinhas diariamente. E, você precisa comer, aproximadamente, 14 papinhas! Além disso, você pode incluir alguns alimentos de baixo teor calórico para ajudar.

E, aí, qual das dietas das famosas você já fez ou quer fazer? Escolhe e faça com cuidado para não prejudicar a sua saúde.

Aviso
O Site Manual de Saúde tem caráter meramente informativo. Diante de qualquer problema, não faça nenhum diagnóstico ou automedicação com base nas informações lidas aqui. Informe-se e procure um médico de sua confiança.