Como ser uma grávida bonita

0
18

Futuras mamães; Vocês podem ficar muito estilosas e fashionistas mesmo grávidas! A tendência para gestantes sempre preza a leveza e o conforto, então nada de machucar seu bebê usando calças jeans até o 9º mês de gestação.

O fundamental é sempre escolher uma roupa que faça com que você se sinta bem, senão, muitas vezes vocês não terão vontade de sair de casa. Vocês têm de entender que é normal não caber mais nas calças, e as blusas ficarem apertadas… Apenas imaginem que o esforço vai valer a pena, afinal seu filho conhecerá o mundo!

Moda para gestantes

--- continua depois da publicidade ---

Não adianta se espremer em uma roupa que você sabe que já está apertada, mas insiste em tentar. A moda para gestantes pode ser encontrada em diferentes lojas, é só ter paciência para experimenta-las. Muitas das roupas podem ser usadas do começo da gravidez até o 9º mês, como é o caso das camisas sociais. Sempre tenha em mente o momento em que você está vivendo e não fique pensando lá na frente.

Tendências, cores e conforto

A tendência, na verdade, nunca mudou. Os modelos sim. As peças básicas são sempre as mesmas, vestidos e saias longas são peças coringas e muito confortáveis. Opte, principalmente, por tecidos leves, como a malha, seda e sarja. Não vista roupas apertadas e roupas pequenas. Na moda gestante, há blusas com cortes diferenciados, que têm a parte da frente mais cumprida do que as costas, cobrindo a barriga de maneira uniforme.

Invista em calças leggings ou em calças que têm cós de malha, elástico ou cotton lycra. Os shorts também podem ser usados, mas preste atenção se não está apertando a barriga ou algo do tipo. Outra dica é evitar os saltos. Rasteiras, sapatilhas são boas escolhas para que a futura mamãe não se canse. Além disso, abuse dos acessórios. Para marcar a barriga invista em lenços e cintos, fica um charme e muito delicado!

Atenção nas cores

As cores são muito relativas. Use aquelas em que você se sente bem. Entretanto, as cores mais recomendadas são: azul (qualquer tom), branco, laranja, amarelo, verde água, cores leves e neutras. Pode ter estampas e detalhes. E sempre preze o conforto.

A moda gestante é sinônima de conforto e leveza. Afinal, a roupa deve ser a sua menor preocupação comparado ao momento em que você está vivendo, então use as roupas adequadas para cada mês e sempre preze o seu bem-estar e do bebê.

Faça exercícios físicos na gravidez

Também vale a pena investir em exercícios físicos, recomendados e permitidos pelo obstetra, justamente para preparar o corpo para o parto, principalmente normal, e também dar mais elasticidade para a pele e deixar o corpo mais saudável.

Fazer exercício físico também motiva e lhe dá mais disposição. E se você é uma mulher agitada que não consegue ficar parada, convém fazer exercícios mais leves, como o pilates e a ioga, para relaxar e conhecer melhor o seu corpo e as sensações.

Cuide dos cabelos e das unhas durante a gravidez

Óbvio que você irá sempre aos salões para manter-se bela cuidando dos cabelos. Nada restringi tais cuidados. O mesmo vale para as unhas. Cuide bem destes detalhes que com certeza você será uma grávida bonita e viverá ao máximo este momento especial da sua vida.

Ser uma grávida bonita é, acima de tudo, irradiar felicidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here