Benefícios do esperma para a pele

0
2528

Este artigo aborda um assunto que há muito tempo domina roda de conversa entre as mulheres: Benefícios do esperma para a pele. A fonte da juventude parecia um mito uma vez, mas agora está realmente ficando muito próxima da realidade. Um estudo recente sobre o esperma revelou que ele fornece o melhor tratamento para suavizar rugas e a pele. As descobertas sugerem que a aplicação de esperma pode transformar a pele enrugada em uma pele mais jovem e impecável.

A espermina, componente encontrado no esperma humano, acredita-se ser um potente antioxidante. Ela está sendo processada e sintetizada em laboratórios de pesquisa para torná-la disponível no mercado. A clínica de estética norueguesa, Bioforskning, era um entre as inúmeras outras que aplicam o tratamento de esperma, e eles foram bastante eficazes, como confirmado de seus clientes.

Os resultados mostraram que o esperma não só é bom para realçar a beleza das mulheres, mas também pode elevar seu estado de espírito. A presença de substâncias como a serotonina, oxitocina e prolactina no esperma é a razão por trás disso. Nas pesquisas anteriores afirmaram que o sêmen era considerado uma poção antirrugas. O teor de proteínas exerce um efeito de elasticidade sobre a pele. Com a evaporação da água a partir dele, as proteínas se reúnem para esticar as rugas finas em sua pele.

--- continua depois da publicidade ---

Sobre as propriedades do esperma

O esperma consiste de pelo menos três vitaminas- B12, C e E. Os minerais essenciais encontrados são magnésio, cálcio, zinco, potássio e fósforo. Existem dois edulcorantes, sorbitol e frutose também. Traços de sódio e colesterol são encontrados e o teor de proteínas é muito alto no esperma. Estranhamente, todos estes combinam para fazer do esperma um excelente suplemento nutricional. Como soa benéfico e natural esse remédio, ele realmente trabalha para retardar o envelhecimento.

Nos EUA, o tratamento é encontrado mais facilmente. Há diversos tratamentos em que a substância é absorvida com luz infravermelha e ultrassom. Tratamentos de secreção do caracol também são utilizados e os tratamentos básicos com espermina estão disponíveis por cerca de 125 dólares por sessão, na maioria dos centros de spa de Nova York, você sabia disso? Muitos produtos de antienvelhecimento contêm substâncias semelhantes ao esperma, inclusive.

O esperma, como um tratamento antienvelhecimento, foi um assunto muito popular em todo o ano de 2009. É uma substância lucrativa e um lubrificante natural que hidrata a pele e pode fazê-la brilhar. O sabor salgado de sêmen vem dos sais de amônia, que são provenientes da uretra e eles são altamente eficazes em lubrificar e também contêm propriedades antibacterianas.

Esperma e pele clara são bastante relacionados e se você quiser ter uma pele brilhante, mesmo em seus anos cinquenta, você pode experimentar este remédio eficaz. Entretanto, mesmo que o tratamento seja eficaz, a higiene e a possibilidade de contaminação de doenças é muito grande. Por isso que, saiba que existem outros tratamentos melhores e menos perigosos e mais higiênicos que podem deixar sua pele lisa, macia e muito bem hidratando, evitando o envelhecimento precoce na pele.

Há muitas pesquisas relacionadas a esse assunto, portanto, pesquise bem antes de realizar o tratamento ou até mesmo testar. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here