Alimentos que dão força física

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Quando se trata de o número infinito de alimentos que você pode colocar em seu corpo, há alimentos bons e há alimentos ruins. Claramente, você sabe que se deve evitar os maus alimentos, sempre que possível, mas quando se trata de escolher os melhores alimentos para os seus objetivos físicos, isso é uma decisão ainda mais difícil. Por isso que selecionamos os melhores alimentos que lhe darão força física, confira conosco.

Os ovos

ovo é o primeiro alimento que dará força física. Ele pode ser consumido em qualquer refeição, inclusive no café da manhã. O ovo é a proteína perfeita, e mesmo que eles são carregados de colesterol, normalmente pensado como um ingrediente nutritivo prejudicial, na realidade tem benefícios significativos, tais como manter os níveis de testosterona e a integridade das membranas das células do músculo.

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Em um estudo, os indivíduos que consumiam três ovos inteiros por dia, enquanto seguiam um programa de treinamento de força ganhava duas vezes mais massa muscular em contraposição àqueles que consumiam apenas um ovo ou nada diariamente.

Carne

carne é importante devido ao seu teor de proteína, colesterol e gordura saturada, os quais mantêm altos níveis de testosterona.

A carne orgânica, por exemplo, tem níveis muito mais altos de ácido linoleico conjugado e ácidos graxos ômega-3 do que a carne do gado convencional, porque o gado orgânico é, principalmente, alimentado com capim em oposição ao grão nutritivo.

Salmão

O salmão é rico em ômega-3, ácidos graxos essenciais EPA e DHA (ácidos eicosapentaenóico e docosahexaenóico). Os indivíduos que consomem altos níveis de gorduras e ômega-3 relataram maior força muscular do que aqueles que ingeriram níveis mais baixos. O ácido ômega-3 melhora a sensibilidade à insulina, o que aumenta a síntese de proteína muscular (crescimento muscular) e aumenta a absorção de glicose e aminoácidos. Pode-se dizer que o ômega-3 é facilmente queimado no organismo, como um combustível, poupando glicogênio muscular para manter músculos maiores.

Gérmen de trigo

O gérmen de trigo é rico em zinco, ferro, selênio, potássio e vitaminas do complexo B, e rico em proteínas com uma boa quantidade de aminoácidos de cadeia ramificada, arginina e glutamina. Além disso, tem muitas fibras, tornando-se uma grande fonte de hidratos de carbono de absorção lenta.

Você também pode alimentar-se com o gérmen de trigo antes do treino, pois fornece uma boa fonte de octacosanol, um álcool que pode aumentar a força e resistência muscular, bem como aumentar o tempo de reação em atletas, aumentando a eficiência do sistema nervoso central.

Arroz integral

O arroz integral é um grão inteiro que fornece fibras para ajudar a retardar a digestão e manter os níveis de insulina estáveis, fornecendo-lhe energia para durar todo o dia. Ele é mais saudável que o arroz branco porque tem poucas gorduras. É ideal que você substitua o arroz branco com o arroz integral, a fim de ganhar força física.

Ele é rico em ácido gama-aminobutírico, que é um aminoácido que funciona como um neurotransmissor no corpo e que aumenta os níveis do hormônio do crescimento até 400%.

Aviso
O Site Manual de Saúde tem caráter meramente informativo. Diante de qualquer problema, não faça nenhum diagnóstico ou automedicação com base nas informações lidas aqui. Informe-se e procure um médico de sua confiança.